domingo, maio 16, 2010

Primeiros detalhes do Multiplayer de Call of Duty: Black Ops revelados

O diretor de design de multiplayer da Treyarch, David Vonderhaar frequenta muito os forums oficias do World at War.

Certo, e daí?

E daí que se você olhar bem nas postagens deles, você pode até perceber alguns detalhes do multiplayer de Call of Duty Black Ops.

Veja alguns dos detalhes retirados das postagens deles que se referem bastante ao multiplayer de Modern Warfare 2.
  • Enquanto eles tentaram colocar as custom killstreaks para cada classe isso tirou "a pureza e a velocidade" do "Create a Class".
  • Consequentemente, é possível entender que as custom killstreaks são tudo, menos confirmadas.
  • Nesse ponto do desenvolvimento, as killstreaks se acumulam vão embora quando você morre, e não contribuem para nenhuma killstreak futura.
  • A Treyarch não é fã do Commando de MW2, o perk que aumenta o alcance de esfaquear alguem, provavelmente não retornará.
  • "Eles tentaram uma versão "tripulada" da Sentry Gun, mas nós não somos fãs."
  • Nós podemos ver o retorno das pistolas como única arma secundária, talvez uma escolha entre pistolas e lançadores. A Treyarch não gosta de Shotguns e Machine Pistols, eles acham que dão ao jogador, muito poder de fogo.
  • A Faca pode virar uma arma secundária.
  • Finalmente, não esperem a volta da Nuke.

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