segunda-feira, maio 10, 2010

Gears Of War 3 ganha informações inéditas

Revistas disponibilizaram essas informações inéditas :

* Os Lambents de Gears Of War 2 estão de volta, além de novas formas inéditas.
* Os Locusts agora tem catapultas.
* Locais para cobertura agora podem ser destruídos completamente, a inteligência artificial do jogo vai usar isso a seu favor.
* Jace, da série em quadrinhos da franquia, está confirmado! E temos uma imagem!
* Mais uma nova arma é revelada.
* O Locust Grenadier sofreu algumas alterações, veja nas imagens abaixo.
* Algumas execuções serão aprendidas no decorrer do jogo.
* Existem Lambents que se transformam em monstros gigantescos ao receber tiros.
* Mapas multiplayer vão sofrer alterações, feitas por jogadores e por desastres.
* O zoom da Hammerburst foi redesenhado, e é possível realizar headshots com ela.
* Os Lambents puxam o jogador para fora da cobertura.
* Adam Fenix está em uma das imagens, ele é o personagem de óculos.

O site EuroGamer tambem tem novas informações :

* O jogo terá um lança granadas que atravessa o subsolo e emergem no alvo, passando por qualquer proteção que os inimigos estiverem usando.
* A espingarda de dois canos pode atirar as duas balas ao mesmo tempo.
* Há um rifle semi-automático que tem seu dano aumentado a cada bala seguida no inimigo.
* Existem mais ataques corpo a corpo e finalizações: Use a faca para cortar gargantas, armas quebram pescoços, e o lança-chamas pode ser usado pra queimar os inimigos “por dentro”.
* Não somente você pode usar um escudo humano (ou deveria dizer escudo locust?), mas também pode colocar uma granada nele e jogá-lo em outros inimigos.
* Três tipos de granada: Fumaça, explosiva e napalm (incendiária).
* Você poderá trocar de armas com um parceiro no modo cooperativo.
* Agora você andará em exoesqueletos no estilo dos de Lost Planet chamados de Silverbacks: A metralhadora giratória tem munição infinita, já o lança-granada não. Esses exoesqueletos são mais protegidos na frente e podem ser usados num modo estacionário, como uma torre.
* Os ambientes mudarão mais dramaticamente conforme você passa por eles. Um exemplo mostrado foi uma rua que sofre um terremoto quando você passa por ela, criando uma cachoeira onde anteriormente um rio passava.

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