terça-feira, março 15, 2011

Batiman : Arkhan City Será lançado dia 18 de Outubro


Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro

By MarcosSoap Games


Vocês estao Ansioso por Batman: Arkham City? Pois a produtora Rocksteady Studio, em parceria com a Warner Bros. Interactive, confirmou o lançamento do jogo para o dia 18 de outubro nos Estados Unidos e 21 de outubro na “Europa e outros territórios globais”.
Batman Arkham City (Foto: Divulgação)Batman Arkham City Batendo e matando seu inimigos :D 
O jogo é uma continuação do aclamado Batman: Arkham Asylum, de 2009, que trouxe ao Xbox 360, PlayStation 3 e PC o super-herói da DC Comics em um título de ação com elementos de “stealth”, muito fiel ao clima soturno dos quadrinhos. Mas, dessa vez, a Rocksteady promete um mundo cinco vezes maior para explorar com o cavaleiro das trevas.
A trama se passará em bairro fortemente cercado em Gotham City, onde os bandidos costumam se reunir. A cidade agora tem como prefeito Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, que batizou o distrito pouco amigável. Quem comanda o local é ninguém menos que um dos inimigos mais inteligentes e audaciosos do Batman, Hugo Strange.
O cavaleiro das trevas ainda precisa lidar com o Duas Caras, que capturou a Mulher Gato e planeja executá-la em Arkham City. Para variar, a situação ainda se complica muito mais no decorrer do jogo, então é bom se preparar para uma vida difícil no comando do herói. E Agora o Herói Contara com a habilidade de planar com sua capa que lembra os jogos como Super Mario world e o jogo terá bem mais violência do que seu antecessor.


Um comentário:

  1. :o ótimoooo post cara ótimo mesmo e ainda bem q vc vai ficar no blog

    ResponderExcluir