domingo, março 06, 2011

EA pensando como trazer Mirror's Edge de volta


A Electronic Arts parece estar bem perdida e cheia de problemas internos conforme várias informações diferentes e conflitantes aparecem a respeito de suas franquias. Mirror’s Edge 2 já foi dado como cancelado pela DICE, empresa que produz o jogo enquanto a própria Electronic Arts já deu declarações a respeito que não passavam muita confiança.

Mirror’s Edge (Foto: Divulgação)Mirror’s Edge lol
Agora o chefe da empresa, Frank Gibeau, veio pessoalmente garantir que estão tentando descobrir como trazer a franquia de volta. Sendo que “tentando descobrir” também não passa uma idéia muito boa sobre a competência da empresa.
Nas palavras de Gibeau: “Estamos só tentando descobrir como trazer Mirror’s Edge de volta e de que jeito. Isso é parte do processo criativo de desenvolvimento. Eu sei que há algumas histórias sobre como a EA matou Mirror’s Edge. Bom, eu sou o cara; eu dou o sinal verde para os jogos. Eu não o matei – Com Deus como minha testemunha”.

“O que dizemos internamente é: O que precisamos para fazer [uma sequência] ser um sucesso? Nós temos que sair da versão um para a versão dois para que venda duas ou três vezes mais, encontre uma audiência maior. O primeiro jogo de um ponto de vista da qualidade era bom, mas agora precisa ser ótimo”, disse Frank.A verdade é que Mirror’s Edge ficou bem aquém do esperado pela Electronic Arts e sendo a DICE uma empresa que produz uma série de sucesso como Battlefield, é bastante questionável do ponto de vista de negócios por que ocupar o estúdio com algo que traria menor retorno.
Talvez fosse mais interessante questionar a qualidade do jogo, já que Mirror’s Edge apesar de muito inovador era bem mais previsível e linear do que se esperava, além de extremamente curto para um jogo do gênero.
By Marcos     Soap games

Gente eu mesmo nunca gostei desse jogo e nao acho que ele deve ter uma continuação essa e minha opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário