quarta-feira, dezembro 07, 2011

Novo RPG da Square Enix aparece em imagens inéditas


Há um novo RPG da Square Enix na área, mas não é Final Fantasy. Na verdade, ninguém sabe que jogo é este, a não ser que se trata de um RPG de ação desenvolvido pela produtora com base no motor-gráfico Unreal Engine 3, o mesmo de sucessos como Gears of War e Batman. 
imagem


Produzido internamente, o jogo não teve seu nome revelado e também não tem nada relacionado com Dragon Quest, outra série de sucesso da Square Enix. Embora 35 pessoas já estejam trabalhando no game, o único profissional mencionado que tem envolvimento na produção foi Ryutaro Ichimura, que atua como produtor, mesmo cargo que ocupou no Dragon Quest IX. 

O desenvolvimento ainda está em estágio inicial, com o lançamento do jogo podendo acontecer apenas para os consoles da próxima geração. No momento, a produtora ainda está contratando profissionais de diversas áreas, como programadores e designers, para ajudar no desenvolvimento do RPG. 
imagem


Ichimura revelou ainda que ele e alguns membros da equipe estariam viajando pelo mundo há dois anos para pesquisarem elementos para a jogabilidade. Também especula-se que o game deverá ser voltado para o público ocidental. Pelas primeiras imagens, o game parece misturar elementos de séries de horror. Um dos personagens, por exemplo, lembra bastante a versão moderna do caçador de vampiro Van Helsing.

fonte: Techtudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário