terça-feira, maio 04, 2010

Novos detalhes reveladores sobre o trailer de Call of Duty: Black Ops

Call of Duty: Black Ops, em desenvolvimento pela Treyarch, teve o seu trailer revelado na sexta-feira passada, porém, devido a rápida edição de imagens e alguns diálogos ináudiveis todos ficaram se perguntando quais seriam os possíveis cenários do jogo, suas missões e personagens.
Agora, parte dessas questões, estão começando a ganhar uma resposta. O site Gametrailers, em seu programa GT Pop-Block, fez uma análise do vídeo, quadro-a-quadro, e revelou detalhes bem interessantes. Por exemplo, o astronauta, visto de relance no final do trailer, é na verdade um piloto de SR-71 em um traje próprio para missões na sub-órbita da Terra (Pop-Block acredita que isso seja uma missão de reconhecimento).
Outras evidências também apontam para a Guerra do Vietnã e a Guerra Fria; um lançamento de um míssil intercontinental; possíveis tropas vietcongs; cientistas fugindo de uma explosão em um laboratório russo e a presença de um helicóptero UH-1A Huey, utilizado pela primeira vez em 1962 na Vietnã.
Outra informação, ainda não confirmada, é que o soldado de bandana que aparece várias vezes, talvez seja o protagonista do jogo.
Call of Duty: Black Ops sai no dia 9 de Novembro para todas as plataformas e portáteis, incluindo Apple.
Confira todos os detalhes no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário