terça-feira, julho 13, 2010

Atualização adicionará dificuldade 'casual' para "ModNation Racers"

Por meio do blog oficial do PlayStation, a Sony confirmou uma nova atualização para "ModNation Racers". Desta vez o game recebe melhorias em alguns pontos e a inclusão do nível "casual" no modo de carreira, para balancear um pouco mais sua dificuldade.

"Sei que todos vocês querem saber um pouco mais sobre a atualização que está em desenvolvimento. Agradecemos pela paciência enquanto a [produtora] United Front Games trabalhos nos toques finais", disse Ramone Russell, diretor de comunidade da Sony Computer Entertainment of America.

"Tivemos bastante feedback da comunidade e creio que a United Front fez um trabalho incrível ao tentar incluir todas as melhorias que vocês pediram", adicionou o executivo. "Uma destas adições é a dificuldade 'casual' no modo carreira, com corredores controlados por computador um pouco menos 'agressivos'. Joguei um pouco desta atualização e creio que os pedidos foram bem atendidos", completou Ramone.

Corrida 2.0

"ModNation Racers" é um jogo de corrida com uma grande variedade de customização e as partidas incluirão armas e itens extras, lembrando outros títulos no mercado. Não só os carros poderão ser customizados, como também seus pilotos. Todo o visual do game remete a toy art, dos veículos aos personagens, e o título inclui a função Track Studio para criar suas próprias pistas.

O game conta com uma grande ênfase na criação e compartilhamento de conteúdo e está disponível para PlayStation 3 e PSP.

Em Caso de Dúvidas Ou Perguntas http://twitter.com/rickgladiadorbr

Nenhum comentário: