quarta-feira, novembro 24, 2010

Axl Rose processa Activision em 20 milhões

 

O líder da banda Guns 'N Roses abriu hoje um processo contra a Activision Blizzard, dizendo que houve quebra de contrato no momento que a Activision associou a imagem do guitarrista Slash (ex membro da banda) com o hit "Welcome to the Jungle". Slash aparece tocando a música quando ela é liberada

A Activision "indusiu com uma fraude" que Axl permitisse o uso da música, dizendo que ela não faria referência "Ao antigo membro do GNR ou sua nova banda Velvet Revolver em Guitar Hero 3". Axl continua: "Então um Slash animado, com seu longo chapéu preto, longo cabelo negro, óculos escuros e piercing no nariz é estampando na capa do jogo." Axl também diz que Slash e "Welcome to the Jungle" foram usados para promover o jogo.

Ele também diz que "Sweet Child 'O Mine" foi usada para promover GH3 sem autorização. O acordo para a música era apena para Guitar hero 2.

"Esse processo é sobre proteger o Guns N' Roses e 'Welcome to the Jungle,' e sobre a má responsabilidade da Activision na má utilização dessas valiosas propriedades," disse Skip Miller, advogado de Alx. "O alívio que procuramos é a devolução de lucros e indenizações compensatórias." 



Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário