segunda-feira, novembro 22, 2010

Evento faz de Donkey Kong o mais popular em Zoológico de SP




Em meio ao habitat na capital paulista do elefante africano, jacarés, ursos e aves distintas, estavam os macacos. E não, não os reais e até comuns nos principais zoos do país. Estamos falando de Donkey Kong, no evento armado pela Nintendo neste domingo (21 de novembro) no Zoológico de São Paulo. O evento tinha a intenção de marcar o lançamento no Brasil de Donkey Kong Country Returns, que traz a ressurreição do famoso macacão da publisher que chega agora ao Wii.
A Latamel, empresa responsável pela marca Nintendo no país, teve uma sacada interessante ao lançar o game num local tão apropriado e povoado de crianças. Levando isso em conta, num domingo quente, o pessoal fez fila em várias cabines para testar o retorno da série Donkey Kong. Desde cedo, e como de costume nos finais de semana, o zoológico contou com uma multidão de pessoas, tornando consequentemente o evento em uma atração local e arrematando muitos visitantes.


Muito bacana a idéia em um Zoológico , parabéns pela criatividade.(independente do que os outros pensam para mim tenho certeza que vai ser o melhor jogo do ano).


Nenhum comentário:

Postar um comentário