quinta-feira, março 31, 2011

Duas novas imagens de Max Payne 3


Duas novas imagens de Max Payne 3

By Marcos Soap GAMES

Depois de vários adiamentos, dúvidas em relação à sua produção e tudo o que pode cercar um jogo esperado por milhares de fãs ao redor do globo, a Rockstar Games divulgou através de sua conta no Twitter duas novas imagens de Max Payne 3.
Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)
As duas imagens não mostram absolutamente nada da trama ou algo que possa ser interpretado de maneira mais clara, mostrando duas versões do Max Payne. Uma mais próxima da que conhecemos, e outra que parece ter sido criada para pensarmos que estamos controlando um Bruce Willis em modo bullet time.
O game, que deveria ter sido lançado em 2009, depois em 2010, e agora possivelmente em 2012, se passa em São Paulo (isso se o seu roteiro não foi severamente alterado) e mostra um Max mais velho e possivelmente lidando com o vício em drogas, trabalhando para uma família brasileira milionária, como segurança. Algo muito ruim acontece e você deverá sair por aí atirando, pulando e soltando frases de efeito que se forem dubladas para o português, como a primeira versão do game para PCs, deixarão a brincadeira mil vezes mais divertida.
Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)

A única coisa certa é que todo mundo está torcendo para que Max Payne 3 não tome o posto de Duke Nukem Forever. Nem pense em fazer isso, Rockstar! que significa a divulgação dessas duas imagens e a frase contida no twitter “Ele está voltando”? Muitos apostam em um anúncio durante a E3, que acontece em julho. Entretanto ninguém reclamaria se anunciassem uma data de lançamento nas próximas semanas e durante o evento mostrassem o seu gameplay.
Max Payne 3 deve ser lançado para Xbox 360PS3 e PCs.

Um comentário: