quinta-feira, março 31, 2011

Gta V


GTA 5: Rockstar pode desenvolver plataforma Multiplayer

By MARCOSSoap Games

Rockstar North, estúdio de Londres que tradicionalmente desenvolve jogos da série GTA, estaria trabalhando em um componente on-line, de acordo com um recente anúncio de vaga de emprego. GTA 5 tem sido alvo de recentes rumores, sobre o assunto já se fala até em um possível codinome para o projeto: ‘Rush’.
GTA 5 (Foto: Reprodução)GTA 5 )
O anúncio diz o seguinte: “Estamos buscando um talentoso programador de “Gameplay” para desenvolver sistemas relacionados a jogabilidade em jogos de interação para a parte multiplayer do nosso atual título da nova geração (PS3/Xbox360)”. A vaga foi atualizada a menos de uma semana atrás.

Apesar de ainda não ser oficialmente anunciado, indícios apontam para que a vaga em questão seja direcionada a GTA 5 e de fato o jogo terá um componente multiplayer.

Ainda não podemos confirmar, mas tudo indica isso. Seria fantástico contarmos com um modo multiplayer também para GTA 5. Vamos continuar torcendo para que isso se torne realidade.A Rockstar confirmou que não há planos de desenvolver plataforma multiplayer para o game LA Noire e Max Payne 3, o que difere dos jogos anteriores da franquia. Se aRockstar realmente adicionar o modo multiplayer ao game terá que resolver o problema de trazer a atualização em tempo real característica do modo global, pois se um jogador for lento para realizar os objetivos, todos os outros teriam de ser afetados. Então, isso significa que GTA 5 com multiplayer é de fato o destino deste profissional que está sendo procurado pela Rockstar London?

Um comentário: