domingo, março 27, 2011

Top 10 de jogos de ps3

By Marcos
Soap Games

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ótimo video parabens blog ta otimos

    ResponderExcluir
  3. seu video ta super bom continue fazendo videos asism e se der faz um comentando

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar se eu consseguir ai eu fasso um video comentado e vlw pelos coments

    ResponderExcluir
  5. Eu axo que cada um do blog devia fazer um video desse

    ResponderExcluir
  6. Gostei muitooooo do video cara muito bomm e esse blog e o melhor da atualidade ja promovi e na minha escoola todos visitam todo dia eu entro xD

    ResponderExcluir
  7. Koeee gustavo aki e o Endrw da sua sala xD o blog ta otimo mesmo e o video muito bom

    ResponderExcluir
  8. video bom as pessoas devia fazer mas videos assim em todos os blogs e c der faz um comentado ou um top 10 os piores jogos de ps3 xD

    ResponderExcluir
  9. pode deixar pablo q estou fazendo um video assim :D e nem sabia q ia dar tantos coments vlw aee xD

    ResponderExcluir