domingo, abril 10, 2011

Websérie de Mortal Kombat chega na próxima semana



Websérie de Mortal Kombat chega na próxima semana

By MarcosSoap Games


A série com atores reais para a internet de Mortal Kombat começa a ser veiculada na tarde da próxima terça-feira (12). Com um total de nove episódios, a produção promete exibir uma faceta mais realista da famosa saga de jogos de luta. Quem quiser conferir deve acessar ocanal do site Machinima no YouTube na data marcada. A produtora Warner Bros. ainda deve revelar a data de exibição dos próximos episódios, em um total de nove previstos. 
Uma das imagens reveladas pela produção da série (Foto: Reprodução)Uma das imagens reveladas pela produção da série 
De acordo com as informações reveladas pelo Twitter do diretor da série Kevin Tancharoen, ele mesmo estará presente antes da exibição, transmitindo batalhas no Mortal Kombat entre alguns atores que participam da produção. Após o bate-papo e descontração, os fãs devem conferir o primeiro episódio da websérie, apresentado pelo próprio elenco. 
Uma nova batalha
Chamada apenas de “Mortal Kombat”, esta nova série nasceu de um curta-metragem conhecido como “Mortal Kombat: Rebirth”. O curta foi divulgado na rede há alguns meses e causou certa curiosidade por parte dos fãs. Na ocasião, ninguém sabia se era um novo jogo, filme ou outro tipo de produção. Tudo, na verdade, não passou de um teste feito pelo diretor para tentar vender a ideia à Warner, que detém os direitos de publicação da franquia em todas as mídias.
Com a participação do policial Jackson Briggs (Jax nos games) como figura centra, o curta apresentava uma série de personagens com uma interpretação mais “pé no chão”. O lutador Baraka, por exemplo, foi retratado como um cirurgião que enlouqueceu e implantou lâminas em seu corpo. Nos jogos, Baraka é um monstro de outro mundo com duas lâminas nos braços. 

Lembrando que “Mortal Kombat” estréia uma semana antes do lançamento do novo game da saga, que leva o mesmo nome. O título chega em 19 de abril, para PlayStation 3 e Xbox 360. Com uma série de personagens clássicos e novidades nos golpes – como os especiais X-Ray– o novo MK pretende levar a série de volta às raízes. A versão de PlayStation 3 é compatível com tecnologia 3D e conta ainda com o guerreiro Kratos (de “God of War”) como participação especial. A websérie tem Michael Jai White (de “Spawn – O Soldado do Inferno”) no papel de Jackson, o mesmo ator que viveu o personagem no curta. A atriz Jeri Ryan (de “Star Trek: Voyager”) também retorna para interpretar a heroína Sonya Blade. Outros personagens previstos são Sub-Zero (Kevan Ohtsji), Raiden (Ryan Robbins), Johnny Cage (Matt Mullins) e a princesa Kitana (Sam Tjhia). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário