terça-feira, abril 26, 2011

Mario Kart 3DS tem lançamento confirmado para 2011


Mario Kart 3DS tem lançamento confirmado para 2011

By MarcosSoap Games

Mario Kart é um dos melhores jogos de todos os tempos. Dentro de um conceito simples (chegar em primeiro em uma corrida de karts), ele consegue garantir horas de entretenimento, com uma corrida que pode muito bem ser chamada de “corrida maluca”, cheia de elementos que você pode atirar em seus concorrentes, como tartarugas e cascas de banana. Por tudo isso, é natural que o jogo chegue ao Nintendo 3DS, e ainda em 2011. 
Mario Kart 3D (Foto: Reprodução)Mario Kart 3D 
Quem confirma o lançamento é ninguém menos que o guru da Nintendo, Shigeru Miyamoto. O anúncio foi feito em um evento de imprensa na França, e foi confirmado pelo site especializado VG247. Miyamoto não apresentou maiores detalhes do projeto, muito menos citou quais novidades Mario Kart 3DS vai apresentar nessa nova versão da franquia de jogos de corrida, mas falou sobre algumas atualizações em outros títulos que estão por vir para oNintendo 3DS
Nintendo também se prepara para oferecer grandes títulos para o Nintendo 3DS. Semana passada, Miyamoto confirmou que a versão 3DS de Super Mario será lançada até o final do ano, enquanto que Ocarina of Time 3D será lançado em junho deste ano. Com sorte, veremos as novidades na E3, que acontece no próximo mês de junho, nos Estados Unidos. Algumas das novidades já foram anunciadas, mas temos agora mais detalhes. Miyamoto confirmou que o remake de Star Fox 64 vai ter suporte ao recurso de giroscópio, oferecendo assim “uma nova dimensão ao jogo”. Também confirmou que haverá um versão 3DS deDSiWare, da Flipnote Studio, que estará disponível para download na eStore e, tal como na versão original, será gratuita. 

Um comentário: