domingo, abril 24, 2011

Novo trailer de RAGE mostra missão em Dead City


Novo trailer de RAGE mostra missão em Dead City

By MarcosSoap Games
Bethesda Softworks soltou um novo trailer de RAGE, jogo da Id Software (criadores deDoom) que ela publicará. No novo trailer vemos o que parece ser uma das primeiras missões importantes do jogo, onde você obtém um upgrade necessário para se manter vivo. O problema é que o material necessário se encontra em Dead City, que faz por merecer seu nome… 
Rage (Foto: Divulgação)Rage 
Assim como prometido por John Carmack, o pai de Doom, o jogo mistura grandes cenários abertos com um estilo de tiro mais relacionado aos FPS, com caminhos pré-determinados e corredores estreitos, no caso formados pelas ruínas de Dead City
O trailer mostra uma grande variedade de armas, de pistolas, metralhadoras e espingardas até mesmo granadas e o que parece uma estrela bumerangue tirada diretamente do filme Krull, arremessada contra inimigos e que retornar para sua mão depois. 

Além dos gráficos realmente extraordinários, o jogo mostra uma taxa de quadros incrível, o que só ressalta ainda mais a fluência das animações, como algo que raramente já vimos em um jogo. O nível de pequenos detalhes também é formidável, como moscas rodeando cadáveres em ambientes infectos. Inimigos, outra coisa que não falta nesse trailer para demonstrar as armas. Logo no início o jogador se vê em grande desvantagem contra alguns mutantes bem mais numerosos, e um em especial bem mais poderoso, do que ele. 
RAGE será lançado dia 13 de Setembro de 2011 para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac, com uma versão para iPhone ainda sem data de lançamento. 


Um comentário: